"Swing ou troca de casais é um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo em grupo. Existem correntes que consideram o swing quando um casal adicionam um ou mais elementos numa relação sexual"(wikipedia)
Ora aqui esta um tema que me mete alguma confusão. Não entendo quando um casal que diz que se ama, precise de partilhar a pessoa que amamos com outra e ainda participamos disso. Ok, devo ser mesmo antiquado ou então não gosto de partilhar o que de mais valor têm para mim, a outra pessoa com quem partilho a minha vida e da qual nutro um sentimento tão forte como é o amor.
Pessoa essa com a qual partilhamos o percurso das nossas vidas, e por percurso quero dizer, os nossos sonhos, objectivos, desejos e sobretudo afecto. Podem pensar que estou a ser egoísta, mas penso que não, acho até que devo gostar muito dessa pessoa para não a dividir com ninguém, como se ela ou eu fosse um objecto, o qual podemos emprestar por algum tempo. E desculpem, mas quando precisamos de uma terceira pessoa para melhorar a nossa relação, é por que essa mesma relação não esta bem. E até acho que o swing é uma traição consentida.
Bom não gosto e pronto!
Loures
Há 3 semanas
Sem comentários:
Enviar um comentário