quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Fidelidade

Estava ontem no trabalho com três colegas, e passa uma menina em frente do nosso local de trabalho. La comentei "olha aquela rapariga é gira", diz-me um colega:
-Deves ser fresco deves! Eu respondo lhe, olha não é para me gabar, mas quase a certeza que de nos os três, talvez eu devo ser o único aqui, que em 17 anos de casado, até hoje nunca fui infiel a minha mulher. E se calhar vocês não podem gabar-se do mesmo. Ficou tudo a olhar para mim como se fosse maluco. Se me comprometo é porque é para cumprir. Mas já agora la por estar de dieta não quer disser que não possa olhar para o menu

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Os mais queridos são lembrados

Hoje é um dia mais pesado para algumas pessoas. Hoje faz três anos que faleceu um amigo, pai de uma menina muito especial. Um grande homem, que tudo fez pela sua família. E continua a fazer, sim o M..... não esta presente mas deixou tudo organizado para a família. Por isso onde estiveres, aqui fica o mais querido obrigado pela pessoa especial que foste, por nos termos cruzado pelo caminho da vida. Os mais queridos são sempre lembrados todos os dias. E ao resto da família CORAGEM que a vida tem que continuar. E ele ia gostar que assim fosse.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ja sei que o homem é bom!!!!



Já estou farto de ouvir o/do Clooney. Já sei que todas as mulheres o acham o MAXIMO!!!
Eu gosto mesmo é do cafe (dos anjos)

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A saúde vai mesmo mal!

Tenho um conhecido que teve um acidente de bicicleta. Aquelas saídas de domingo de manhã com os amigos. Ele teve o acidente, caiu partiu o pulso e mandíbula. Como ele da Feira, foi ao S. Sebastião, um hospital central. Mas que não tem serviços ao domingo. Não tem oftalmologia, ortopedia, neurologia! A esposa que é também medica, ao fim de 2 horas com ele e só lhe tinham posto o soro. Pede com muito jeitinho para o transferirem para o porto(Stº António), que tem todos os serviços a funcionar, a medica que o recebeu diz que não. Passadas mais 2 horas ele começa a vomitar e então a medica la acha que é melhor enviar-lo para o hospital de Gaia para tirar Rx e tac a cabeça. La foi, e la tiraram o tac e voltam a enviar-lo para a feira. A esposa ao fim de 8horas no hospital sem nada saber do tac, pergunta a medica pelo resultado do tac. A medica responde-lhe que estão a espera da leitura do tac que vem de Lisboa. A esposa passa-se com tal resposta( mas afinal não há médicos capazes de ler o tac). O marido começa a vomitar sangue ao jorros e só ai o transferem para o Stº António. Ele deu entrada no S. Sebastião as 9.20h da manhã e é transferido as 23h para o Stº António. E ele é medico lá. Da para acreditar
A saúde vai mesmo mal!!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sexo ou fazer amor

Hoje estive a falar de sexo e de fazer amor, a minha amiga psicóloga lá me perguntou qual era a diferença para nos homens?
Bom só posso falar por mim, sexo é aquele casual, que podemos ter com alguém que não temos grande afinidade, mas achamos prático, esta ali a mão de semear. O qual fizemos foi bom, mas não nos lembramos mais da cara dela.
O fazer amor é com aquela pessoa que gostamos, queremos agradar, satisfazer e até nos sentimos inseguros. Temos medo de que não seja tão bom para ela como para nós. O qual acabamos e desejamos estar ali agarrados, sentir que não vai sair dali. Quando acordamos gostamos de ficar ali a olhar. Sentir a falta quando não estamos juntos. Gostamos de falar e sonhar em conjunto. Isto é amor!
Já agora vou falar da quantidade, no sexo quanto mais melhor. No amor dou mais importância a qualidade que a quantidade. Gosto de ele lento, demorado, enamorado e partilhado.
Mas isso claro sou eu.

domingo, 1 de novembro de 2009

As boas acções!!

Hoje de manhã esta a minha mulher a ver a Oprah, eu começo a ver com ela(posso dizer que raramente vejo). Vejo a Oprah a realizar alguns sonhos de varias pessoas, um musico canadiano que aluga um teatro e tem dois lugares, um para a Oprah e outro para uma assistente(penso eu), e ela envia a tal assistente dizer que ela (Oprah) não pode estar presente no dia do espetaculo, mas tem todo o prazer em convida-lo para o programa da Oprah. Também foi la o Willi.i.am (dos Black eyed Peas)que criou uma fundação "I am" na qual da bolsas de estudo para pessoas que entram na faculdade, mas não tem condições monetárias para as frequentar. O que me chamou mais a atenção foi ele ter dito que se não fosse por alguém ter acreditado nele hoje seria um delinquente. E que agradecia a mãe por ele ser o que é hoje. E gostaria de dar essa oportunidade a outra pessoa, neste caso a 4 miúdos que queriam muito ir para a faculdade. O que mais me surpreendeu foi o Will.i.am ter dito que o pais estava mal(a crise) mas que não podiam esperar que o Obama conseguisse fazer milagres. Todos tinham que ajudar. Foi bonito. Fez-me pensar todos podemos fazer alguma coisa, mesmo que seja insignificante. Vou tentar fazer algo.