sexta-feira, 27 de março de 2009

Ataques de Pânico

A dias fui comedido de um ataque de pânico, encontrava-me a dormir quando acordo com suores e palpitações, levanto-me e fui a casa de banho para lavar o rosto e mudar de pijama, mal olho para o espelho, sinto que vou morrer, nisto volto a deitar-me e acordo a minha mulher, ela fica preocupada e leva-me ao hospital. La dão-me qualquer coisa e fico em observações, fazem-me um monte de perguntas e no meio do questionário da-me outro ataque. Aí o medico que me atendia dizem-me que eram ataques de pânico!
Eu pergunto:
-Que é isso, ele explica-me que são ataques de ansiedade, e organismo como não consegue identificar o que é, o níveis de adrenalina aumentam e, aí sim o cérebro como não identifica a causa provoca o caos.
Bom vim para casa com ansioliticoos, e conselhos, fazer desporto,levar uma vida calma se possível e ir ao psicólogo ou psiquiatra.
Resumindo: ESTOU A FICAR MALUCO!!!!!

sexta-feira, 20 de março de 2009

A loucura dos Casamentos!!!

Bom o calor chegou e com ele a loucura dos casamentos,convite aqui, convite ali,uns em Maio, outros em Junho, dois em Agosto, ah esqueci me estes 2 foram cancelados, ainda bem, eram os dois no mesmo dia e não podia ir aos dois ao mesmo tempo.
Já agora fica aqui o aviso, quem tiver casamento marcado para 29 de Agosto que altere ou então que for convidado que conte com uma desmarcação, agora é assim namora-se 10 anos, acorda-se com vontade de casar, passado uns meses, ah não, já não quero casar, nem namorar.
Agora é assim a era do DESCARTAVEL, já disse a minha mulher, nos já estamos fora do prazo, casados a 16 anos, já não se usa.

quinta-feira, 19 de março de 2009

sexta-feira, 13 de março de 2009

Sexo ou falta dele.

Hoje fui almoçar ao centro comercial (como vou todos os dias), estou a comer o meu bife com batatas e arroz, quando começo ouvir atrás de mim, três raparigas (25 a 30 anos) e o assunto era que uma delas tinha falta de sexo, ou seja tinha namorado ou marido, não tenho a certeza, o assunto é que ele não reagia a presença da mulher, as amigas diziam.
-Ele deve ter outra, e ela dizia -achas?
A outra
-Então é gay ou pior pedófilo.
E a mulher. ACHAS?
Só pode, se tu passas a frente dele sem roupa, e ele nada. Eu não posso passar a frente do meu sem roupa, senão já sei, temos o caldo entornado, la vamos nos as cambalhotas.
E a outra pois isso não é normal um homem não pode ver uma mulher a oferecer-se e não fazer nada, só se ela não lhe interessa!
Nisto elas levantam-se e vão embora, e eu fico a pensar, não é normal. Ela provoca e ele não reage, alguma coisa não esta bem. Acho eu.
Eu nunca digo que não, para isso estou sempre pronto, ate costumo dizer a minha mulher, posso chatear-me contigo mas nunca com "ela".

quinta-feira, 12 de março de 2009

Os nós da vida

Hoje vou falar de um assunto que me mete alguma confusão, ou talvez não, nos os homens somos do caraças!
Se temos uma mulher boa, e quando digo boa, é mesmo BOA, bonita, com um bom balcão, um corpo e cara de morrer, e olhem não estou a falar da minha, (a minha é boa só),bom voltando ao assunto, o João é um amigo, um grande amigo, que tem uma namorada que é BOA.
Andou aí um tempo desvairado, ela é professora, portanto ficou colocada longe, só vinha ao fim de semana, e ele então arranjou uma substituta, levava-a para a casa dele, ligava-lhe (a outra) a dizer-lhe que estava a tocar a música deles, que tinha saudades, mas se estivessem os dois no mesmo bar, fazia de conta que não se conheciam. Mas quando saia do bar ligava-lhe para se encontrarem, ela como não queria este tipo de relação, e como sabia da namorada, disse-lhe que não podiam continuar assim ela queria uma coisa seria, e aí diz-lhe o João -que não podia acabar com ela (a namorada) porque gostava muito da família dela. Bom tudo acabou. Mas agora digo eu ,João gostas da tua namorada ou da família dela? E ele, só me diz gosto da família dela. Não entendo este nó. Que não é de amor carnal mas sim familiar.
João isto vai acabar MAL que te digo eu, o AMIGO.

terça-feira, 10 de março de 2009

Eu não entendo nada!

Dia 8 de Março, foi Dia Mundial da Mulher, e eu como homem apaixonado que sou, ligo para a minha paixão, para dizer o quanto a amava.
Eu a espera de alguma reacção do outro lado, mas nada!!!
Estou incrédulo, se digo, é porque digo, se não digo, é porque não digo.
Que faço?
O ela já não gosta de mim, ou eu já não provoco sensações, frio na barriga, arrepios, entre outras coisas.
Estou TRISTE.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Quem entende as mulheres!!!

Hoje uma grande amiga fez anos, parabéns M. Até aqui nada de especial, ela fez anos fomos almoçar todos juntos, ela recebeu um lindo anel D e G, uma peça para uma pulseira, dessas da moda, que anda para aí, que a minha metade também gostaria de ter, penso eu, bom. E aqui começam as conversas porque o meu amigo o marido o P, ia fazer uma tatuagem na perna, com o nome da mulher M e da filha C, e ela estava a comentar e se não da certo ficas com o meu nome para toda a vida, e diz ele.
-Sim, mas também vais ser sempre a mãe dela e isso é especial.
Gostei grande P, é verdade podemos separámos, mas ficam as marcas, as boas e as mas, e temos que agradecer as boas.
Outra nossa amiga a Mar... estava chateada porque o namorado lhe da muitas prendas até faz mapas para ela procurar, uma vez envio-lhe 18 ramos porque fazia 18 aninhos, é lindo não é?
Não, ela passou-se com ele porque eram muitos! Da para acreditar o rapaz é romântico e ela retribui assim. QUEM AS ENTENDE!!!

terça-feira, 3 de março de 2009

Medos

Hoje vou falar dos medos, pelo menos dos meus, sim porque sou uma pessoa de medos, e muitos, tantos, que até já tive ataques de pânico.
E aí perguntei-me mas medo de que? Eu estava a dormir quando me deu, por isso deve ter sido um sonho, mas que tipo de sonho é esse que me provocou tanto medo!
Eu penso que tenha sido a imagem da perda de alguém, alguém que fosse muiiiito importante para mim, a minha cara metade, os meus pais, a minha "filha", não sei, mas que foi horrível, foi, assusta-me a perda dos meus entes mais próximos e queridos, de amigos, assusta-me eles irem e eu ficar. O medo da perda ASSUSTA-ME!
Por isso tento aproveitar ao máximo algumas coisas, mas as vezes não depende só de mim. Tenho medo da solidão no meio da multidão. Essa é a pior. Estar acompanhado e sentir-me só. Pode ser um problema meu! Não sei mas quando penso nisto tudo fico triste, deprimido.
Mas acho que devemos pensar, se não for para mais nada, para dar valor ao que temos, antes de perder o muito que se têm.